Genarc da Cidade de Goiás prende traficante com 3 passagens por esse crime

WhatsApp Image 2017-06-06 at 212
Apreensões realizadas pelo Genarc da Cidade de Goiás

WhatsApp Image 2017-06-06 at 211O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da Cidade de Goiás, sob a coordenação do delegado Regional Ivaldo Mendonça, prendeu José Batista Bueno de Assis, conhecido como “Zé Semana”, com porções de Maconha e Crack na terça-feira (6).

Os investigadores realizavam campana para apurar várias denúncias contra José Batista e, durante a diligência, surpreenderam-no após ele retirar entorpecentes de uma área de matagal. Durante perseguição, o autor dispensou porções de droga, que foram, entretanto, encontradas pelos policiais. Também foram apreendidos entorpecentes na residência do conduzido, que foi autuado por tráfico de entorpecentes. Essa a terceira passagem de José pelo mesmo ilícito.