Genarc da Cidade de Goiás prende traficante foragido em Doverlândia

WhatsApp Image 2017-11-30 at 09 - Cópia
Manoel Leandro da Silva

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), sediada na Cidade de Goiás e sob a coordenação do delegado regional Manoel Leandro da Silva, cumpriu dois mandados de prisão na quarta-feira (29) em desfavor de Higor Alves Rodrigues, por alcunha “Lebrim”, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação se deu no Assentamento Lebre, em Doverlândia.

WhatsApp Image 2017-11-30 at 090 - Cópia
Drogas e objetos apreendidos pelo Genarc da Cidade de Goiás

Manoel estava foragido. Após a prisão, foram realizadas buscas em sua residência. No local, foram apreendidas porções de maconha, sementes desse produto ilícito, além de mais trinta munições de arma de fogo, o que motivou também a lavratura de auto de prisão em flagrante. O suspeito foi levado para a Cadeia Pública da Cidade de Goiás, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.