Genarc de Águas Lindas prende indivíduo de alta periculosidade

805
WhatsApp Image 2017-10-23 at 210
Dênis Renan Santos Estrela

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Linda realizaram a prisão de um indivíduo considerado de alta periculosidade e que atuava e Goiás e no distrito Federal. A captura de Dênis Renan Santos Estrela, 19 anos, ocorrem quando os policiais Gilberto, Reis, Pakato, Alexandre e Douglas, sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil Renato Cavalheiro, diligenciavam no bairro Pérola I no final da tarde de segunda-feira (23).

Quando observaram uma movimentação com características de transação de drogas, a equipe procedeu à abordagem junto a Dênis, que tinha em seu poder 11 gramas de maconha. Ele afirmou que o entorpecente era destinado a uso próprio. Após consultas, verificou-se que em desfavor de Dênis constava mandado de busca e apreensão de adolescente expedido pela Vara de Infância e Adolescência do DF, por crimes perpetrados quando o preso ainda era menor.

Em contatos com policiais de Brasília, soube-se que se trata de indivíduo de altíssima periculosidade. Assim, após a lavratura do termo circunstanciado de ocorrência, foi efetuada sua prisão e feito o seu encaminhamento para a respectiva Vara do Distrito Federal para as providências. Dênis tem passagem em Goiás por roubo qualificado, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.