Genarc de Anápolis prende traficante indiciado por Homicídio Qualificado

533
unnamed6
Objtos apreendidos em posse de Saulo na prisão em flagrante

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Anápolis prendeu em flagrante um traficante acusado de Homicídio Qualificado (Artigo 121, Parágrafo 2º, do Código Penal Brasileiro) na quinta-feira (22). Saulo de Faria Rocha Dutra foi indiciado por esse crime em investigação concluída pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) desse município.

Na ocasião do flagrante, ele foi surpreendido em posse de 200 gramas de cocaína refinada e duas balanças de precisão. Também foi encontrado junto ao autuado um bloqueador de sinal, utilizado no roubo de cargas. Saulo estava foragido desde junho deste ano, ao conseguir se livrar de prisão durante a Operação Erga Omnes, deflagrada pelo Genarc de Anápolis.

Em investigação concluída por esse grupo especializado, Saulo foi indiciado pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação Para o Tráfico (Artigos 33 e 35 da Lei de Drogas). Tanto essa investigação quanto aquela realizada pelo GIH resultaram em deferimento de dois mandados de prisão preventiva contra o autor.