Genarc de Aparecida fecha ponto de venda de crack no Residencial Eli Forte, na capital

249

Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia (2ª DRP) prenderam em flagrante,no dia 13 de setembro, dois homens, de 29 e 25 anos de idade, que comercializavam e mantinham em depósito cocaína, crack e maconha no residencial Eli Forte e Setor Forteville, em Goiânia.

Após a prisão de outro traficante, ocorrida no último dia 27 de agosto no mesmo setor, policiais civis diligenciaram e identificaram outro vendedor de drogas no local, apreendendo cocaína, crack, maconha, balança de precisão e dinheiro em um imóvel situado na Rua Maria Carolina de Jesus, Residencial Eli Forte em Goiânia/GO.

Enquanto os policiais faziam buscas no local, um usuário foi detido no momento em que foi ao local pagar R$ 50 de cocaína que havia consumido no dia anterior, sendo arrolado como testemunha do comércio espúrio no local.

Ainda durante as buscas, o fornecedor de drogas do primeiro preso chegou ao local com 300 gramas de maconha escondidos na cueca. Após sua prisão e apreensão da droga, diligenciaram até sua residência situada na Rua Elpídio José Faria, Residencial Forteville, onde apreenderam várias outras porções de maconha, que totalizaram 1,3 quilo de droga.