Genarc de Aparecida prende casal de traficantes no Jardim Goiás, em Goiânia

777

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante Erasmo Marcelino de Lima Neto e Ana Cláudia Guimarães de Souza por tráfico de drogas e associação para o tráfico no final da tarde de terça-feira (11) no Jardim Goiás, em Goiânia.

Durante diligências investigativas após a prisão de uma traficante no Setor dos Motéis em novembro deste ano, a equipe policial apurou que Erasmo e Ana Cláudia eram seus fornecedores e estavam aliados a um interno do sistema prisional. Na residência de Erasmo, foram apreendidas diversas porções de produto suspeito de se tratar de crack, balança de precisão, dinheiro e munições calibre 38.

Ana Cláudia também mantinha substâncias assemelhadas a crack e maconha em depósito em sua casa com a finalidade de venda. Erasmo foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições de uso permitido. Ana Cláudia foi autuada pelos dois primeiros crimes. Caso sejam condenados podem-lhes ser impostas penas de cinco a 15 anos de reclusão além de outras pelos demais crimes.