Genarc de Aparecida prende receptador em flagrante no Setor Finsocial, em Goiânia

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia cumpriram mandado de busca domiciliar expedido e prenderam em flagrante Edvaldo Lima Gomes por receptação no Setor Finsocial, em Goiânia, na terça-feira (11). As diligências integraram a Operação Força de Recobrimento, deflagrada pelo grupo especializado.

Durante investigação, apurou-se ter o autuado receptado objetos furtados. Ele foi surpreendido em posse de um aparelho celular Sansung S7 produto de furto (registrado no RAI nº 3130325) e um motor de motocicleta também objeto desse delito (RAI nº 7450784). Foi arbitrada fiança ao autuado, colocado em liberdade após o recolhimento do valor.