Genarc de Aparecida prende traficante no Parque Trindade

484

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prendeu em flagrante Edson Alves Tavares por vender pedras de crack na quitinete onde morava, no Parque Trindade, na tarde de quarta-feira (15).

Os investigadores do grupo especializado realizaram adentramento no local e surpreenderam o traficante no momento em que vendia o entorpecente para um usuário. Foram apreendidos 21 pedras de crack, cocaína, dinheiro e uma outra pedra de crack em poder do usuário, bem como celulares e documentos que possivelmente foram deixados lá como garantia de pagamento da droga por outros usuários.

Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas para consumo próprio em desfavor do usuário. Edson confessou vender crack no local e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Caso seja condenado, a ele podem ser impostas penas de cinco a 15 anos de reclusão. O autuado foi recolhido à carceragem da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.