Genarc de Aparecida prende traficante que atuava no Jardim dos Girassóis

37

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prendeu em flagrante Layon Lopes de Oliveira na tarde de segunda-feira (03). Ele mantinha drogas em depósito com finalidade de venda em sua casa.

No local, localizado no Jardim dos Girassóis, foram apreendidos aproximadamente um quilo de produto assemelhado a maconha, um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas, uma balança de precisão e dinheiro.

Havia dois usuários no local, que afirmaram comprar drogas de Layon. Devido ao fato de um deles ser menor, o autuado também será responsabilizado por corrupção de menores. Possuidor de passagens por roubo, homicídio e porte de arma, Layon foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, resistência e corrupção de menores. O autuado também teve sua motocicleta apreendida.

Caso seja condenado, pode-lhe ser imposta pena de cinco a 15 anos de reclusão por tráfico de drogas, além de outras sanções penais pelos outros crimes. Recolhido à carceragem da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), Layon aí permanece à disposição do Poder Judiciário.