Genarc de Goiás prende traficantes e apreende pés de maconha em Itapuranga

Eliana Pereira de Lima e Daniel Ribeiro de Oliveira foram surpreendidos em posse de três espécies vegetais e quatro animais silvestres

WhatsApp Image 2017-08-23 at 120
Daniel Ribeiro e Eliana Pereira

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da Cidade de Goiás, sob a coordenação do titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), delegado Ivaldo Mendonca, deflarou uma operação policial em Itapuranga visando a cumprir seis mandados de busca e apreensão em pontos levantados como locais de guarda de entorpecentes e armas de fogo.

WhatsApp Image 2017-08-23 at 121
Pé de maconha apreendido pela PC

Como resultado, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para uso próprio em desfavor de Alisson Luan Azevedo Moreira, bem como um Auto de Prisão em Flagrante (APF) em desfavor de Eliana Pereira de Lima e Daniel Ribeiro de Oliveira pelos crimes de Tráfico de Drogas, Posse de Arma de fogo e crime ambiental. Na residência deles foram apreendidos entorpecentes embalados, três pés de maconha e quatro animais silvestres. A operação contou com 30 policiais, entre civis e militares.