Genarc de Itumbiara apreende 10kg de maconha e prende traficante em Goiatuba

491

WhatsApp Image 2017-03-21 at 22O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prendeu em flagrante delito Delcione Martins da Conceição, por alcunha “Salsicha” (foto), pela prática do crime de tráfico de drogas na noite de terça-feira (21) em Goiatuba.

As investigações tiveram início após o recebimento de diversas denúncias da população de Caldas Novas, segundo as quais Delcione realizava a distribuição de grande quantidade de maconha no Bairro Santa Efigênia. A prática gerava desconforto, sobretudo, pela grande quantidade de usuários de drogas circulando no setor.

Apos diligências preliminares, constatou-se que Delcione teria se dirigido a Rio Verde na segunda-feira (20) para encontrar familiares e retornaria no dia seguinte, provavelmente em posse de drogas para revender em Caldas Novas.

Com base nessa informação, foi deflagrada uma operação policial na terça-feira (21), próximo ao trevo de Goiatuba, visando a surpreender o investigado. Por volta das 20h30, os agentes localizaram o veículo conduzido pelo autor e, realizada a abordagem, encontraram 10 tabletes suspeitos de se tratar de drogas escondidos no porta-malas do veículo, totalizando cerca de 10 quilos de substância assemelhada a maconha.

Provada a materialidade delitiva, Delcione recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à sede do Genarc em ITUMBIARA, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. Apos autuado, o preso foi encaminhado ao presídio de Goiatuba , à disposição da justiça local.