Genarc de Itumbiara prende traficante com maconha, crack, cocaína e munições

543

Policiais Civis do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, na tarde desta segunda-feira (13/08), Cleiton dos Santos Silva, de 27 anos. Com ele os investigadores apreenderam grande quantidade de drogas e munições. A prisão aconteceu no Bairro Dionária Rocha, em Itumbiara.

Após vários dias de investigações, os policiais civis apuraram que Cleiton vendia entorpecentes em sua residência. No imóvel foram encontrados dois quilos de maconha, porções de crack e cocaína, balança de precisão e munições de arma de fogo. “No momento em que soube da apreensão das drogas em sua residência, Cleiton se evadiu, sendo localizado, logo após, escondido no alto de um pé de manga nas proximidades da residência”, contou o delegado.

Diante da situação, o investigado foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição, cujas penas somadas podem ultrapassar 15 anos de reclusão. Finalizado o procedimento, Cleiton foi recolhido ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.