Genarc de Itumbiara prende traficante em flagrante na posse de 200g de crack

436

WhatsApp Image 2017-02-07 at 18Policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos ( Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito Márcio Henrique Gomes, 39 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas na terça-feira (07).

Os agentes do Genarc já vinham monitorando os passos do investigado por suspeitarem que Márcio estaria realizando o comércio ilegal de crack no Bairro Social quando, por volta das 18h, foi realizado o adentramento no imóvel do suspeito, momento em que foi possível surpreendê-lo na posse para a venda de cerca de 200g de Crack, materializando, assim, a conduta criminosa.

Finalizada a diligência no imóvel de Márcio, este recebeu uma ligação de um usuário lhe solicitando entorpecentes, momento em que também foi conduzido à sede do GENARC para ser colhido seu depoimento sobre os fatos.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o autuado foi encaminhado ao presídio regional de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça. A pena para o crime de Tráfico de Drogas (Artigo 33 da Lei de Drogas) pode chegar a 15 anos de reclusão.