Genarc de Itumbiara prende traficante em posse de carga de pasta de cocaína avaliada em R$ 12 mil

520

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante Wilson Antônio dos Santos, 45 anos, em posse de grande quantidade de drogas, além de arma de pressão adaptada para disparar no calibre 22 e das respectivas munições no Bairro São João. A ação se deu na tarde de sexta-feira (17).

Após vários dias de investigações, apurou-se que Wilson vendia drogas em sua residência, bem como em seu pequeno estabelecimento comercial. Constatada a procedência das informações, foi deflagrada operação policial que culminou na apreensão de um tablete composto de um quilo de pasta base de cocaína, avaliada no mercado ilícito em cerca de R$ 12 mil, em porções já embaladas da mesma droga, além de balança. Todos esses objetos estavam enterrados em um galinheiro localizado no quintal da residência do investigado. Durante as buscas no imóvel também foram apreendidas munições e uma arma de fogo no calibre 22.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a Wilson, conduzido à sede do Genarc pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições e arma, cujas penas somadas podem ultrapassar 15 anos de reclusão. Finalizado o procedimento, Wilson foi recolhido ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.