Genarc de Itumbiara prende traficante no Bairro Karfan

676

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenado pelo delegado Rogério Moreira, prendeu Deyvid Wallyson Silva Carvalho Costa, 24 anos, por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (04) no Bairro Karfan.

Após alguns dias de investigações, equipes de investigadores do grupo especializado identificaram um indivíduo na prática de venda grande quantidade de drogas ilícitas em uma residência. Com o decorrer das diligências, identificou-se o suspeito e descobriu-se que ele, além de possuir uma pequena fábrica de salgadinhos em sua residência, também vendia cocaína e maconha no local.

Após diversos monitoramentos preliminares, constatou-se nova movimentação suspeita, momento que foi realizada a abordagem policial, Informado a respeito das suspeitas que pesavam contra si, Deyvid confessou posse de pequena porção de maconha em sua casa. Entretanto, sua alegação era a de que o entorpecente destinava-se a consumo pessoal.

Constatada a situação de flagrância, foi apreendida a porção. Porém, em continuidade às buscas, os policiais civis encontraram grande quantidade de produtos suspeitos de se tratarem de drogas no interior de um guarda roupas: cerca de um quilo de materiais assemelhados a pasta base de cocaína, maconha e insumos para o refino de cocaína, além de duas balanças.

Evidenciado o crime de tráfico de drogas, Deyvid foi detido, imediatamente conduzido à sede do Genarc e autuado em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Finalizado o procedimento, o autuado foi recolhido ao Presídio de Sarandi, onde permanece à disposição da justiça.