Genarc de Itumbiara prende traficantes em Cachoeira Dourada

792

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenado pelo delegado Rogério Moreira, prendeu em flagrante delito Elton Jonata Santos, 35 anos, e Welinton Geovane de Souza Reinaldo, 18 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico na tarde desta quinta-feira (23) em Cachoeira Dourada.

Após diversas denúncias dirigidas ao grupo especializado, os quais noticiavam a prática de tráfico de drogas por Elton em Cachoeira Dourada, os investigadores iniciaram diligências no sentido de apurar a veracidade dos fatos denunciados.

As ações culminaram na apreensão de diversas porções de materiais suspeitos de se tratarem de maconha e cocaína na residência do investigado, momento em que prenderam Elton em flagrante delito, bem como seu afilhado Welinton, que portava duas porções de maconha em frente à residência, prontas para serem entregues aos usuários que compareciam ao local para adquirir o entorpecente.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à sede do Genarc, onde, após autuados, foram recolhidos ao Presídio de Sarandi e se encontram à disposição da Justiça.