Genarc de Itumbiara prende traficantes em flagrante em Morrinhos

469

WhatsApp Image 2017-02-17 at 18Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos ( Genarc) de Itumbiara prenderam em flagrante delito Wesley Oliveira do Carmo, 25 anos, e Geovany Balduino da Silva, 27 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação se deu em Morrinhos, no Sul Goiano, no início da noite de quinta-feira (17).

Os Policiais Civis do Genarc, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, já vinham monitorando os passos dos investigados por suspeitarem que eles estariam realizando o comércio ilegal de Maconha nos bairros Santa Terezinha e Sol Nascente, em Morrinhos.

Constatados os indícios de comércio de drogas pelos investigados , os agentes do Genarc realizaram abordagem no momento exato em que chegavam conduzindo uma motocicleta de Caldas Novas em posse de dois tabletes de maconha. Eles teriam adquirido o entorpecente nessa cidade para revendê-lo em Morrinhos.
WhatsApp Image 2017-02-17 at 181

Diante dos fatos, os investigadores iniciaram as buscas no imóvel de Wesley, onde foi encontrado enterrado, no fundo do lote, outro pedaço de maconha. Já na residência de Geovany, os policiais apreenderam outro pedaço menor da mesma droga.

Materializada a conduta delitiva, foi imposta voz de prisão em flagrante aos conduzidos, os quais foram encaminhamos à Delegacia de Morrinhos onde, com o apoio da PC local, coordenada pelo delegado Fabiano Jacomelis, foram autuados e encaminhados ao presídio, permanecendo à disposição da justiça. A pena prevista para os delitos pode chegar a quinze anos de reclusão.