Genarc de Itumbiara prende traficantes que adquiriam a droga nessa cidade para vendê-la em Cachoeira Dourada

1017

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenado pelo delegado Rogério Moreira, prendeu em flagrante Renata Carrijo Pereira, 36 anos; sua filha, Camila Estefhani Carrijo Araújo, 21 anos; e Sandra Martins Silva, 35 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico; A diligência se deu na tarde desta quinta-feira (30), na Avenida Modesto de Carvalho.

Após diversas diligências, o Genarc apurou que as traficantes são residentes em Cachoeira Dourada e vinham semanalmente a Itumbiara para adquirir drogas e, em seguida, revendiam esses entorpecentes em sua cidade de origem.

Renata, Sandra e Camila foram surpreendidas no interior de um veículo GM Corsa quando já deixavam cidade de Itumbiara rumo a Cachoeira Dourada, momento em que se realizaram buscas no veículo. Foi apreendido um tablete de material suspeito de se tratar de maconha.

Constatada a materialidade delitiva, as mulheres foram conduzidas à sede do Genarc, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão. Após busca pessoal, também foi aprendida uma porção de produto assemelhado a crack, escondida sob as vestes de Renata.

As autuadas foram recolhidas ao Presídio de Sarandi e se encontram à disposição da justiça. Se condenadas, suas penas podem ultrapassar 15 anos de reclusão.