Genarc de Valparaíso prende traficante que realizava jogos de azar

412

WhatsApp Image 2017-03-15 at 11.25.49O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, efetuou a prisão em flagrante de Francisco Barbosa da Silva Júnior (foto) após o recebimento de denúncia anônima de que ele estava se valendo de seu estabelecimento, um bar localizado no Céu Azul, para vender drogas.

Nas diligências destinadas a verificar a veracidade da denúncia, os policiais surpreenderam um usuário de drogas entrar e sair rapidamente do local. Realizada a abordagem deste, com ele foi encontrada uma porção de substância assemelhada a cocaína.

O usuário confessou ter adquirido a droga no bar. Após adentramento no recinto, foi empreendida uma busca e encontrada uma porção de substância assemelhada a cocaína com Francisco.

WhatsApp Image 2017-03-15 at 11.25.42
Máquina de vídeo bingo apreendida pelos policiais civis

Em busca mais detalhada no local, foi encontrada uma porção de aproximadamente 80 gramas de material suspeito de se tratar de cocaína. Também foram apreendidas, ainda, uma máquina de jogos de azar tipo vídeo bingo e duas baterias de torre de telefonia celular, cuja venda é restrita a empresas dessa natureza.

Francisco foi autuado por tráfico de drogas, receptação e exploração de jogos de azar. Essa é a segunda vez que Francisco é autuado por tráfico de drogas pelo Genarc de Valparaíso.