Genarc/Gepatri de Anápolis encontra corpo de idoso vítima de homicídio no Parque das Primaveras

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri/Genarc) de Anápolis, com apoio do Corpo de Bombeiros, encontrou o corpo de Santinone Luiz da Silva, 76 anos, que estava desaparecido desde o dia 29 de julho na manhã desta quarta-feira (15), no Parque das Primaveras. Ele residia no Setor Sul Jamil Miguel.

Desde então, uma ação integrada pela 3ª Delegacia Regional da Polícia (DRP) de Anápolis, Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Genarc/Gepatri de Anápolis e 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) do município investigava o desaparecimento do idoso.

Na última sexta-feira (10), a Polícia Civil prendeu Darlan da Silva Morais como suspeito do crime. Ele portava o aparelho celular do qual efetuou uma ligação para o filho da vítima. Ele informou à Polícia onde o corpo foi enterrado. Com a ajuda de cães farejadores, o cadáver de Santinone foi localizado às margens do Córrego das Antas, no Parque das Primaveras.