GENARC Itumbiara prende em flagrante dois traficantes de drogas

589

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prendeu em flagrante, nesta terça-feira (30), Talles Alves da Silva e Elis Maria Rodrigues por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Policiais civis começaram a investigar Talles, que já havia sido condenado por roubo e usava uma tornozeleira eletrônica. Suspeitando que o investigado estava comercializando drogas em sua residência, a equipe do Genarc monitorou Talles e sua esposa e os flagraram no momento exato em que eles pararam o veículo no bairro Buriti I e venderam uma porção de crack a um usuário de drogas.

Após a abordagem, Talles foi preso em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Em seguida, os agentes  realizaram uma busca na residência de Talles e  Elis, no bairro  Flamboyant, apreendendo grande quantidade de drogas, sendo 500g de crack, 100g cocaína e porções de maconha, além de insumos para o refino da cocaína, como ácido bórico além de balança de precisão e dinheiro da venda de drogas.

Todos foram conduzidos à sede da Polícia Civil onde foi lavrado auto de prisão em flagrante  pela prática do crime de tráfico de drogas e, em seguida, foram encaminhados ao Presídio de Sarandi, onde permanecerão à disposição da justiça. A pena dos crimes podem chegar a 15 anos de reclusão. O usuário de drogas prestou depoimento e foi liberado em seguida.