Genarc Itumbiara prende suspeito de receptação e desmanche de veículos

473

Os policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara realizaram, na tarde desta segunda-feira (22), a prisão em flagrante de Max Sulivan Sousa Silva, de 37 anos, pela prática dos crimes de receptação dolosa e uso de documento falso.

A Polícia Civil obteve informações de que Max Sulivan estaria receptando veículos roubados na região para desmanche. Os carros eram escondidos numa residência do bairro Santa Inês, em Itumbiara.

No local, a equipe do Genarc procedeu à busca pessoal no investigado, momento em que Max apresentou a chave e o documento de um veículo Mitsubishi Lancer. Foi constatado que o veículo possuía registro de roubo no município de Bom Jesus de Goiás e que o documento veicular apresentado pouco antes era falsificado.

Na mesma residência os policiais civis localizaram outro veículo, um VW Gol que estava sendo desmontado e tinha registro de roubo ocorrido em Rio Verde.

De posse dos veículos roubados, Max Sulivan foi conduzido à sede do Genarc e autuado em flagrante pelos referidos crimes. Se condenado, poderá pegar 10 anos de prisão.

O investigado já era monitorado por tornozeleira eletrônica e cumpria pena no regime semiaberto por condenação decorrente de homicídio. Max tem ainda passagens por furto e posse ilegal de arma de fogo. Finalizado o procedimento, ele foi conduzido ao presídio de Sarandi onde permanecerá à disposição da Justiça.