Genarc Itumbiara prende suspeito por tráfico de drogas

702

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prendeu, na noite desta segunda-feira (9), em flagrante delito Paulo Ricardo Silva dos Santos pela prática do crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no bairro Ulysses Guimarães.

Após tomar conhecimento de que Paulo utilizava sua residência para vender drogas na Rua Rouxinol, policiais civis do Genarc iniciaram diligências  para constatar o modo de operar do investigado, referente à mercancia ilícita de entorpecentes no local.

Após alguns dias de monitoramento, foi montada ontem uma operação policial na qual os agentes notaram uma movimentação suspeita em frente ao imóvel objeto da investigação, momento em que se aproximaram e procederam a abordagem em Paulo que, de pronto, confessou já ostentar dois antecedentes por tráfico de drogas, sendo uma no Estado de São Paulo e outra em Minas Gerais, e que possuía em depósito pequena porção de crack no imóvel para consumo próprio.

Diante dos fatos, foi iniciado busca no local onde os policiais civis localizaram e, além da porção informada pelo investigado, apreenderam escondido no forro do imóvel, grande quantidade de drogas, sendo 1 tablete de maconha, 8 porções grandes de maconha já embaladas para a venda, 100g de crack e um balança utilizada para fracionar a droga, configurando, assim, o crime de tráfico de drogas.

Paulo Ricardo recebeu voz de prisão pelo crime o qual a pena poderá chegar até a 15 anos de prisão. Finalizado o procedimento, o autuado foi encaminhado ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça.