Genarc Jataí prende suspeitos de tráfico; arma da PCMG foi apreendida com os suspeitos

262

Na tarde dessa quarta-feira (26), a equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da Polícia Civil em Jataí realizou a prisão de dois traficantes e apreensões de drogas sintéticas e de uma arma de fogo, no âmbito da Operação Incessante.

Após troca de informações com o Genarc de Itaberaí, os policiais civis do Genarc de Jataí iniciaram o monitoramento de um bar, utilizado como ponto de venda de drogas na cidade e local de destino de uma encomenda suspeita, que seria entregue pelos Correios.

Os policiais civis, após a entrega da referida encomenda, realizaram a abordagem dos traficantes, sócios proprietários do bar, que logo confessaram o teor do pacote, contendo mais de 100 comprimidos de Ecstasy, com alto valor de mercado, que estavam escondidos em uma caixa de brinquedo.

Por ocasião das prisões, uma arma de fogo também foi localizada e apreendida em poder de um dos traficantes, sendo constatado tratar-se de um revólver, calibre .38, subtraído da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, o intercâmbio de informações entre os Grupos Especiais de Repressão a Narcóticos, tem sido de extrema importância para a localização de foragidos, apreensões de armas de fogo e de drogas, diante da própria dinâmica do tráfico, sobretudo quanto ao transporte, depósito e a própria comercialização das substâncias entorpecentes.