Genarc prende autor e recupera objetos da vítima em Niquelãndia

531
WhatsApp Image 2017-05-15 at 19
Victor Hugo Balduíno de Souza

Investigadores do Grupo Especial de Repressão a narcóticos (Genarc) de Niquelândia recuperou vários objetos furtados de uma residência do bairro Residencial Madri na sexta-feira (12). A ação foi possível após os Policiais Civis conversarem com a vítima e ouvir testemunhas do fato, que indicaram o suspeito do crime, identificado inicialmente pela alcunha de “Vitinho”.

WhatsApp Image 2017-05-15 at 191
Objetos recuperados

De posse dessas informações, os agentes encontraram o suspeito, qualificado como Victor Hugo Balduíno de Souza. Entrevistado, ele confessou o crime e indicou o local onde havia escondido os produtos subtraídos. Com os objetos e o suspeito em mãos, os policiais o conduziram até a sede do Genarc, onde ele foi interrogado pela autoridade policial e liberado por não mais existir flagrante.

Victor é suspeito de outros furtos. Com base no elementos de informação colhidos, pode-se representar por sua prisão cautelar ou outras medidas de mesma natureza. A vítima, após contato telefônico, compareceu à unidade especializada da Polícia Civil e reconheceu seus pertences, que foram entregues mediante apresentação de nota fiscal e outros documentos.