Genarc prende em flagrante autor de tráfico de drogas em Luziânia; homem já era investigado por triplo homicídio

174

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão à Narcóticos (Genarc) de Luziânia, prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (03), um homem de 40 anos por tráfico de drogas. O investigado possuía ainda em aberto mandado de prisão cautelar por envolvimento em um triplo homicídio. O autor foi preso no Jardim Ingá, Luziânia.

Após denúncias, os investigadores passaram a monitorar o local onde ocorria a mercancia de drogas. Após a confirmação de que no local havia um intenso comércio de drogas, foi deflagrada a operação. Dentro da casa do investigado, foram apreendidas várias porções de cocaína, maconha e crack, algumas já fracionadas para venda. Os policiais do Gepatri também apreenderam balança de precisão e dinheiro.

O investigado já tinha passagens por tráfico de drogas, receptação e estava com mandado de prisão em aberto por participação em um triplo homicídio ocorrido em janeiro de 2019. Na época, foram mortos dois irmãos gêmeos e uma mulher. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia concluiu que a motivação teria sido acerto de contas relacionadas ao tráfico de drogas. Após o cumprimento das formalidades legais, o homem foi recolhido na Unidade Prisional de Luziânia.