Genarc prende mãe e filho por tráfico e associação para o tráfico

563

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prendeu em flagrante, na última sexta-feira (22), Tathiane Soares da Silva e Walter Soares da Silva Neto por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo investigação, Tathiane e Walter (mãe e filho) usariam um salão de beleza nas proximidades da 2º Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia como fachada para vender drogas. Ao efetuarem buscas no salão situado na Vila Brasília, os policiais encontraram 36 porções de maconha dentro da geladeira, 18 pedras de crack todas fracionadas e embaladas para venda, balança de precisão, dinheiro e caderno com anotações de contabilidade da venda de drogas. No local também foi detido Dener Ferreira dos Santos que possuía mandados de prisão das comarcas de Unaí e Paracatu por tráfico de drogas e homicídio respectivamente.

Foi dado cumprimento aos dois mandados de prisão em aberto em desfavor de Dener Ferreira dos Santos que confirmou que comprava drogas da dupla no salão de beleza.

Tathiane e Walter foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo recolhidos ao cárcere e caso sejam condenados podem sofrer penas de até 15 anos de reclusão.