Genarc prende suspeito de tráfico e apreende arma e munições em Aparecida de Goiânia

180

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante nessa terça-feira (13) um homem de 30 anos de idade. Ele trazia consigo 32 papelotes de cocaína, guardando outros 221 papelotes e um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com 06 munições intactas no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia.

Durante as diligências, o investigado foi abordado quando provavelmente saía da residência para fazer uma entrega. Com ele foram encontrados 32 papelotes de cocaína que estavam no bolso de sua calça e dentro do tênis. Na residência havia os outros 221 papelotes de cocaína na cozinha e um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com 06 munições intactas que estava em seu quarto.

Informalmente o investigado alegou que vendia cada papelote de cocaína por R$ 40. Ele acabou autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Caso seja condenado, pode pegar pena de 1 a 3 anos de detenção pela posse de arma e 5 a 15 anos de reclusão pelo tráfico.