Genarc prende suspeito por tráfico de drogas e posse de arma em Cristalina; autor já foi preso quatro vezes por tráfico

216

O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Cristalina prendeu ontem (28) em flagrante um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

A ação se deu após uma investigação minuciosa apontar a traficância no endereço suspeito. A equipe policial lançou mão de técnicas de investigação que foram capazes de comprovar e documentar a habitualidade delitiva, sempre no período noturno.

Nessa quarta-feira (28), após mais um monitoramento, os policiais se depararam com intensa movimentação. Diante da indiscutível situação flagrancial, a equipe adentrou o recinto, tendo encontrado, em posse do suspeito: 24 pequenas embalagens igualmente divididas de substância análoga à cocaína; R$ 5.511 em espécie; 11 munições de calibre .38; balança de precisão; incontáveis embalagens destinadas à divisão de mercadoria, bem como anotações de contabilidade do tráfico. Conduzido à Delegacia de Polícia, o autuado, que já foi preso outras quatro vezes pelo delito de tráfico de drogas, confessou toda a prática delitiva.