Genarc prende traficante com entorpecentes e balança de precisão em Valparaíso

507

Policiais civis também apreenderam em posse do criminoso uma munição de fuzil 7.62, arma cujo calibre é de uso restrito das Forças Armadas

WhatsApp Image 2017-07-28 at 111O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Valparaíso desmantelou mais uma boca de fumo no município na tarde de quinta-feira (27). A ação é parte de uma nova operação, que visa a combater o tráfico de drogas na região. Em posse de Charles da Silva Sousa, os investigadores encontraram ainda uma munição de fuzil no calibre 7.62, de uso exclusivo das Forças Armadas.

A operação foi iniciada no mês passado. Em seu âmbito, o Genarc identificou mais um ponto de armazenamento e distribuição de drogas. O ponto do comércio ilegal funcionava em uma residência localizada no bairro Parque São Bernardo. Charles foi abordado ao sair da boca de fumo no momento em que faria uma entrega de crack. Na residência, o Genarc encontrou 250 gramas de crack, 148 gramas de maconha, além do artefato bélico. Um usuário de drogas também foi detido logo após comprar maconha de Charles. As diligências foram coordenadas pelo delegado Rafael Abrão.