Genarc prende traficante em Aparecida de Goiânia

428

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante delito, na noite dessa quinta-feira (30), Leocinei Claudino Barbosa, responsável pela venda de maconha no Setor Jardim das Esmeraldas, em Aparecida.

Durante a investigação, os policiais localizaram a residência do autuado e fizeram o adentramento no imóvel. O suspeito foi encontrado no momento em que jogava pela janela do quarto sete porções de maconha que totalizavam 2,5 quilos. No imóvel, constataram que havia ainda duas câmeras voltadas para a rua cujas imagens eram reproduzidas em uma TV na sala, possibilitando dessa forma total visão da rua e de quem se aproximava da casa.

Testemunhas ouvidas confirmaram que a droga era do investigado e que as câmeras eram para que ele visse a chegada da polícia. Leocinei foi autuado por tráfico de drogas. Caso seja condenado, pode ter uma pena de 5 a 15 anos de reclusão. Ele já possuía passagens policiais e agora está à disposição do Poder Judiciário.