Gepatri da Aisp-3 apreende 8 quilos de maconha no Guanabara 3

565

Policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) da Área Integrada de Segurança Pública 3 (Aisp-3), coordenados pela delegada Alessandra Batista, realizaram apreensão de oito quilos de material suspeito de se tratar de maconha no Setor Guanabara 3, em Goiânia, nesta terça-feira (27), e autuaram o suposto traficante.

Após iniciar investigação realizada para apurar notícia de tráfico de drogas, o grupo especializado identificou uma residência nesse bairro, onde era realizada à venda de drogas. Durante as diligências, os pinvestigadores abordaram três indivíduos à porta do local, que faziam uso de Maconha. Em companhia de um deles, foi identificado como Christopher Nunes de Morais Aguiar, com quem foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.

Christopher informou à equipe policial que, no interior da residência, havia outra quantidade de entorpecente. Os policiais realizaram busca na casa e encontraram a quantidade referida. Christopher foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.