Gepatri de Itumbiara apreende menores por ato infracional análogo a roubo qualificado

373

WhatsApp Image 2017-05-08 at 17Policiais civis do Grupo de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, apreenderam em flagrante dois autores menores infratores, ambos com 17 anos, por ato infracional de roubo qualificado e associação criminosa armada. A ação se deu na segunda-feira (8).

WhatsApp Image 2017-05-08 at 171
Arma e simulacro apreendidos

Durante a madrugada, os adolescentes, junto a outro indivíduo não identificado até o momento, praticaram ato infracional análogo a roubo a transeunte. Eles subtraíram diversos objetos no Setor Santos Dumont, em Itumbiara. Segundo informações, indivíduos com as mesmas características estariam praticando roubos a transeuntes na cidade.

Em diligências iniciais, agentes do Gepatri apreenderam os menores no Setor Morada dos Sonhos e localizaram os objetos roubados, que estavam enterrados no quintal da residência de um dos jovens. Todos os objetos do ato infracional também foram recuperados e entregues às vítimas. Também foi apreendido um revólver calibre 32 e um simulacro de pistola, ambos utilizados na prática do delito.