Gepatri de Itumbiara prende autor de furto qualificado na Região Central

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Itumbiara, coordenado pelo Delegado Lucas Finholdt, capturou em flagrante Cleverson Rocha Souza, 19 anos, pela prática de posse de arma com numeração raspada após prática de furto qualificado. A ação se deu na manhã de quarta-feira (03).

A investigação teve início após Cleverson ser identificado como o indivíduo que subtraiu bens após destruir obstáculos no Setor Central. O investigado foi preso em sua residência, flagrado em posse de duas armas de fogo nos calibres 38 e 22. Em interrogatório, o suspeito confessou a prática dos delitos.

Cleverson responderá por posse de arma raspada, cuja pena é de até seis anos de reclusão, e furto qualificado por destruição e rompimento de obstáculo, com sanção prevista de até oito anos de reclusão. Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) na sede do Gepatri, o investigado foi recolhido ao Presídio Regional.