Gepatri de Itumbiara vai até o interior de Minas para apreender menor infrator que roubou dois automóveis no ano passado

537

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), coordenado pelo delegado Lucas Finholdt, apreendeu um menor em razão de mandado de internação provisória por dois roubos ocorridos em Itumbiara. A ação se deu no município mineiro de Centralina nesta sexta-feira (17).

Ambos os crimes aconteceram em dezembro do 2017. Em um deles, indivíduos armados abordaram uma vítima de 22 anos e lhe subtraíram um Volkswagen Gol de cor branca no Setor Nossa Senhora da Saúde. O segundo roubo de veículo aconteceu no mesmo dia, por volta de 23h30, quando indivíduos armados entraram em uma residência no Jardim Nova Itumbiara.

Nas diligências investigativas e de cumprimento do mandado, a equipe do Gepatri contou com apoio da Polícia Civil de Canápolis-MG, coordenada pela Delegada Anice Ahmad Mustafá Hamud, e da Polícia Militar de Centralina-MG, comandada pelo Tenente Anderson Oliveira Silva. O investigado foi recolhido no estabelecimento de internação adequado a menores infratores em Itumbiara.

O coautor do crime, Konvalle Wanbastter Silva Pereira de Morais, 23 anos, foi preso pelo Gepatri em abril de 2018.