Gepatri de Luziânia cumpre mandado de prisão contra autor de roubo praticado no Gama

600

Na tarde desta segunda-feira (30/07), policiais civis do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) de Luziânia, coordenados pelo delegado Danillo Martins, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Leandro de Medeiros Mendes, 28 anos, expedido pela Vara Criminal do Gama (DF).

Consta que no ano de 2015, Leandro e outros comparsas, incluindo um menor de idade, abordaram R. L. M. próximo ao Colégio Vitoria, na cidade satélite do Gama, anunciando o roubo, usando uma espingarda e uma pistola, e levaram o veículo VW/Golf, pertencente à vítima. Alguns dias depois, o carro foi recuperado em Luziânia.

Após a identificação do criminoso, foi expedida a ordem de prisão, e o mandado acabou sendo cumprido nesta segunda-feira, ficando o autor à disposição do Poder Judiciário, para responder ao processo preso. As ações que levaram à prisão contaram com a participação dos policiais Antônio Cláudio, Brunna Heldyane, Carlos Vasconcelos, Kelvin Ben, Natal Oliveira, Vinicius Bueno e Mara Rosana.