Gepatri de Luziânia prende assaltante que sequestrou gerente de banco e família

900

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Alisson Cardoso Mendonça, 22 anos, conhecido como “Faustão”, na terça-feira (14).

Segundo as investigações, Alisson e outros dois comparsas abordaram a vítima e a mantiveram em cárcere juntamente com sua família e uma vizinha por cerca de 12 horas no dia 03 de janeiro deste ano. A intenção dos criminosos era retirar grande quantia em dinheiro da agência bancária onde o sequestrado atuava como gerente.

Porém, por circunstâncias alheias à vontade dos criminosos, não foi possível concretizar o plano, razão pela qual dos infratores decidiram liberar as vítimas sem subtrair os valores pretendidos.

Alisson é investigado em vários inquéritos e responde a processos judiciais pela prática de outros crimes como homicídio, latrocínio e receptação. Em virtude de sua prisão, Alisson permanecerá à disposição da Justiça enquanto aguarda o julgamento dos processos penais movidos em seu desfavor.

Participaram das diligências os policiais civis Antônio Carlos, Brunna Heldyane, Carlos Antônio, Natal Oliveira, Mara Rosana e Natalia Carvalho, coordenados pelo delegado Danillo Martins.