Gepatri de Luziânia prende em flagrante suspeito de furto de veículo

498

No dia 14 de outubro, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão à Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Luziânia, efetuou a prisão em flagrante de indivíduo, de 46 anos, pela autoria de crime de furto de veículo, ocorrido no dia anterior à prisão.

O proprietário do bem havia sido vítima de roubo do mesmo veículo poucos dias antes, encontrando seu automóvel carbonizado, em terreno baldio situado no bairro Parque Estrela Dalva X, Luziânia. Todavia, antes que pudesse retirar o veículo do local, o autor aproveitou-se da situação e furtou o bem, no intento de vender a carcaça do automóvel para um desmanche.

Antes que a venda da carcaça fosse celebrada, a equipe policial surpreendeu o autor em sua residência, após observar que o veículo furtado estava na caçamba da caminhonete do suspeito, estacionada à frente do local onde ocorreu a prisão. Instado sobre o ocorrido, o autor confessou seu intento delitivo, motivo pelo qual restou conduzido em flagrante para a unidade policial. Por conseguinte, o bem foi restituído para a vítima na condição em que fora encontrado.