Gepatri e Genarc de Anápolis prendem suspeito de homicídio ocorrido em Terezópolis

88

Policiais do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Anápolis, em parceria com os policiais do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), em apoio à Subdelegacia de Polícia Terezópolis de Goiás, efetuaram a prisão de indivíduo envolvido em crime de homicídio ocorrido na cidade de Terezópolis de Goiás, em março do corrente ano.

De acordo com as investigações, no dia 15 de março, a vítima Gustavo Fiaiada Cruz desapareceu de sua casa, localizada no município de Terezópolis de Goiás,. Seu corpo foi encontrado três dias depois, enterrado em uma mata localizada no mesmo município. Os policiais civis do Gepatri investigaram e descobriram que dois autores estavam envolvidos no crime, motivado por dívidas de drogas.

Após o levantamento investigativo e provas levantadas, a autoridade policial representou pela prisão temporária dos envolvidos. Um dos autores foi preso no dia 17 de maio, em Goiânia. O conduzido foi recolhido ao Presídio de Goianápolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. O outro indivíduo está foragido. O inquérito policial será remetido ao Judiciário com o indiciamento dos dois autores nas penas do Art. 121, paragrafo segundo, inciso IV e Art. 211, “caput”, ambos do CPB.