Gepatri/Genarc de Luziânia apreendem droga em posse de menor no Jardim Ingá

475

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e Narcóticos (Gepatri/Genarc) de Luziânia localizou uma porção de substância suspeita de se tratar de maconha durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um menor.

Inicialmente, o jovem alegou destinar-se o produto apenas para consumo pessoal. Entretanto, ao ser verificado seu aparelho celular, foram encontradas conversas nas quais ele negociava a venda de entorpecentes e combinava encontros com usuários para consumar a venda.

Esses encontros, geralmente, eram realizados nas proximidades do Colégio Coração de Maria, no Jardim Ingá. Ante os elementos probatórios, o menor foi autuado em flagrante. Na sede da unidade policial, foi lavrado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Também se apreenderam a substância, a quantia de R$ 20 em espécie e um aparelho celular.

A equipe do Gepatri/Genarc de Luziânia pe composta pelos policiais civis Vinicius Bueno, Antônio Cláudio, Brunna Heldyane e Natal Oliveira, coordenados pelo delegado Danillo Martins.