GEPATRI Itumbiara prende assaltante com arma de fogo e objetos roubados

401

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara prenderam Luis Carlos Borges da Silva em flagrante delito por posse de arma roubada e objetos roubados.

Após denúncias recebidas pela equipe do Gepatri de que o investigado teria envolvimento com roubos praticados na cidade, a Polícia Civil flagrou Luis com arma irregular, que inclusive possui restrição de furto/roubo.Além disso, com o investigado foram encontrados objetos roubados no dia 02 de janeiro, crime ocorrido em Itumbiara.

Na sede do Gepatri, após lavratura do auto de prisão, o investigado foi reconhecido como o autor de um roubo ocorrido no início do ano. A arma apreendida com o investigado é um revolver calibre 38, Special, marca Taurus, com seis munições intactas do mesmo calibre.

O investigado, que já possui passagens policiais por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante delito por posse de armas (pena de até 6 anos de reclusão), receptação (pena de até 04 anos de reclusão) e roubo qualificado (pena de até 15 anos de reclusão), sendo recolhido no Presídio Regional.