Gepatri prende assaltante de comércios em Itumbiara

325

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara prenderam preventivamente, na noite de ontem (20), Mailson Cândido Cardoso de Oliveira, de 30 anos de idade.

Ele é suspeito de praticar ao menos cinco roubos em estabelecimentos comerciais na cidade, com emprego de arma de fogo. O crime de roubo que resultou no mandado de prisão aconteceu em fevereiro deste ano, no Setor Rodoviário, em Itumbiara. A atendente de uma loja teria sido abordada pelo autor, sendo subtraídos bens móveis e dinheiro.

Após ser identificado, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Mailson. O pedido foi deferido pela 1ª Vara Criminal de Itumbiara.

Em interrogatório policial, o investigado confessou a prática deste crime e de mais dois roubos. Mailson Cardoso foi recolhido no presídio e responderá por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.

Caso outras vítimas e testemunhas o reconheçam como autor de outros crimes de roubo, podem entrar em contato com o Gepatri de Itumbiara pelo telefone (64) 3431-7282.