Gepatri Rio Verde desarticula organização criminosa suspeita de roubar caminhão e manter vítima em cativeiro por dois dias

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde, desarticulou e prendeu em flagrante nessa quinta-feira (11) uma associação criminosa responsável pelo roubo de um caminhão na cidade de Rio Verde. Na ocasião, a vítima teve sua liberdade restrita, ficando em um cativeiro por quase dois dias.

Ao todo, quatro pessoas foram presas e uma menor de idade foi apreendia. Eles foram autuados pelo crime de roubo agravado pela restrição da liberdade da vítima e também pelo emprego de arma de fogo.

As investigações prosseguem no sentido de esclarecer a existência de outras pessoas envolvidas, pois esta associação criminosa pode ser responsável por outros roubos de caminhões ocorridos em Rio Verde e região.