Gernar Itumbiara prende suspeito por tráfico de drogas

684

O Grupo de Repressão a Narcóticos prendeu, na noite desta quinta-feira (15), Rubens Gabriel Borges Azevedo pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, crime que aconteceu no bairro Santos Dumont.

Policiai civis do Genarc, apurando denúncia realizada pela população, iniciaram um monitoramento em um imóvel onde ocorria intensa movimentação e seria um possível ponto de drogas, gerenciado por Rubens.

Constatada a veracidade das informações, os agentes realizaram busca pessoal no investigado, apreendendo uma porção de maconha e 49 reais em dinheiro, produto de crime. Os policiais civis adentraram ao imóvel e procederam buscas, momento em que localizaram e apreenderam mais drogas, sendo um tablete com 500g de maconha e outros pedaços já fracionados, além de uma arma de fogo, municiada, escondidos no forro da laje, e uma mini balança, utilizada para fracionar a droga.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante a Rubens Gabriel pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, cujas penas, somadas, podem ultrapassar os 15 anos de prisão. O preso será encaminhado ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.