GIH Anápolis prende foragido suspeito de participar de homicídio

420

Em continuidade as diligências realizadas para localização e prisão dos autores do homicídio de Thiago Prata Rocha Lemos, ocorrido esta quarta-feira (07), em Anápolis, policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios localizaram e prenderam o segundo autor do crime que permanecia foragido.

Desde o momento em que foram comunicados sobre o acontecimento do crime, todos os policiais civis da 3ª DP se empenharam em localizar e prender os autores do crime, identificados como sendo os jovens Eliseu Alves Lima e Jânio da Silva Goes. No final da tarde de ontem (06), policiais militares conseguiram efetuar a prisão do primeiro envolvido.

Já no início da noite de quinta-feira (07), após a realização de diligências ininterruptas, agentes policiais localizaram e prenderam Jânio da Silva Góes, que se mantinha escondido em uma residência próxima a casa de sua mãe. Jânio foi interrogado e confessou a prática do crime.

Qualquer informação sobre crimes de homicídio podem ser repassadas a Polícia Civil através do número 197. Garantimos o sigilo da identidade do denunciante.