GIH de Formosa prende traficante que escondia droga em sua casa e na residência da mãe

627

Os policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão no setor Parque Lago, na manhã desta sexta-feira (26). O local alvo da operação era ponto de intensa movimentação de pessoas. Durante a ação foi presa em flagrante Hellen de Oliveira Fonseca.

A investigada é viúva do traficante Marcos Gomes Pereira, mais conhecido como “Marreco”, morto no dia 7 de outubro de 2016, e, ao que tudo indica, deu continuidade à traficância na região das “casinhas” do Parque Lago aproveitando-se do monopólio até então existente.

Hellen mantinha em sua residência diversas porções de cocaína e o dinheiro auferido com as vendas da noite anterior. Na residência de sua mãe, a traficante mantinha em depósito o restante da cocaína a ser individualizada, assim como o rendimentos de vendas anteriores.

Ao guardar drogas e dinheiro na residência da mãe, a investigada pretendia velar a mercancia de drogas e evitar prejuízos maiores em eventual apreensão decorrente de ação policial.
Hellen de Oliveira foi presa em flagrante e agora responderá pelo crime de tráfico de drogas.