GIH de Itumbiara cumpre mandado em desfavor de suspeito de homicídio

206

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da 6ª Regional de Itumbiara cumpriu, no dia 12 de maio, mandado de prisão preventiva expedido contra investigado por homicídio qualificado ocorrido no bairro Parque Vale dos Buritys I, na cidade de Itumbiara, em dezembro de 2020.

A vítima Mário Edmilson Amorim foi morta por golpes de instrumento perfuro-cortante na direção de seu coração. Na noite do crime, ainda com vida, sentou-se à calçada e pediu ajuda ao SAMU, todavia, não resistiu e veio a óbito instante depois do pedido de socorro.

Iniciada as investigações em busca da autoria, após diversas diligências, foi apontado como principal suspeito do crime a pessoa de A.J.O, posteriormente reconhecido por testemunhas e por suas tatuagens em tributo ao satanismo.

Pessoa de extrema periculosidade, o preso possui passagens por furto qualificado, roubo qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, lesão corporal, ameaça, dano e agora se encontra indiciado por homicídio qualificado, cumprindo prisão preventiva.