GIH de Luziânia prende investigado por homicídio qualificado

616

O Grupo Especial de Investigações de Homicídios (GIH) de Luziânia localizou e prendeu, na segunda-feira (13), Josimar Marques Silva Siqueira, 30 anos, investigado por homicídio qualificado no dia 29 de agosto no bairro Parque Estrela Dalva VII contra Maria Cleide Soares, por alcunha “Fernanda”, 30 anos.

Consta nos autos do inquérito policial que a vítima trabalhava em uma boate de entretenimento adulto, denominada “Toca das Gatas”. Após dois dias sem manter contato com amigos ou familiares, Maria Cleide foi localizada morta embaixo de uma cama, no interior desse estabelecimento comercial, com sinais de violência na região da cabeça.

Os reais motivos do crime ainda são objeto de investigação, uma vez que, ao ser preso e interrogado, o suspeito limitou-se a negar a autoria delitiva, em que pesem os elementos de informação coligidos aos autos, os quais demonstrarem o contrário.

Cumprido o mandado de prisão, Josimar foi recolhido ao Centro de Prisão provisória (CPP) de Luziânia, onde aguardará a conclusão do inquérito policial. Participaram das investigações e das diligências os policiais civis Helena, Braziliano, Jânio e André Alexandre, coordenados pelo delegado Maurício Passerini.