GIH de Valparaíso cumpre preventiva de suspeito de homicídio; homem foi autuado ainda por posse de arma

Nessa quinta-feira (25), no bojo de operação policial para cumprimento de mandado de prisão preventiva, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás prendeu um indivíduo. A operação foi deflagrada no intuito de cumprir mandado de prisão preventiva contra a referida pessoal, em decorrência da prática de crime de homicídio, no mês de janeiro do ano corrente, no bairro Vila Guaíra, Valparaíso.

Conforme as investigações realizadas, a vítima e o autor se desentenderam em decorrência de um vidro da substância popularmente conhecida como “Loló”. O autor, que já se encontrava armado, aguardou a vítima virar de costas e efetuou disparos em seu desfavor.

Além do cumprimento do mandado de prisão, foi lavrado auto de prisão em flagrante, posto que o investigado foi encontrado em posse de arma de fogo de uso permitido, em desacordo com determinação legal.