GIH de Valparaíso prende suspeito de homicídio contra rapaz que estava desaparecido

Policiais civis do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Valparaíso prenderam, no dia 28 de maio, no Bairro Morada Nobre, um homem suspeito de ser autor de homicídio de um jovem de aproximadamente 20 anos de idade, desaparecido desde meados de abril.

A prisão do investigado foi decretada, a pedido da autoridade policial, assim que indicativos da morte do rapaz desaparecido foram angariados na investigação e a qualificação do suspeito devidamente apurada.

Durante as diligências, um corpo carbonizado foi encontrado no bairro Pacaembu, o qual será devidamente periciado com o objetivo de comprovar a identidade e solucionar o caso.